Prefeitura municipal de Nova Floresta faz entrega de impressoras novas paras repartições públicas municipais

Publicado em 24/10/2018 às 00:00

A prefeitura municipal de Nova Floresta fez a entrega de cinco impressoras novas para repartições públicas municipais. Esses equipamentos vão substituir por outros equipamentos que eram locados pelo município, trazendo uma economia significativa para o município, os novos equipamentos já estão nas referidas secretaria que foi contemplada, são elas, Secretaria de Saúde, Educação, assistência social e secretaria de finanças do município. “Essas locações tinha um custo muito alto para o município, tendo em vista que tinha muito burocracia quando um equipamento dava defeito, com esses novos equipamentos, vamos fazer uma economia muito significativa para o nosso município. É com trabalho e muito esforço que nós que fazemos a gestão, sempre temos trabalhado para dar o melhor pra nosso município”. Enfatizou o Prefeito (Jarson Santos)