Prefeitura Municipal de Nova Floresta faz Melhorias no Matadouro Municipal

Publicado em 06/11/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, junto com a Secretaria de Agricultura dão continuidade aos reparos do matadouro público, este trabalho irá dar aos usuários daquele local, maior agilidade em seus trabalhos. Além disso, outros reparos estão sendo realizados, tais como pintura interna, limpeza de toda área, entre outros serviços, que garantem a população um abate seguro, em um local limpo e organizado, dentro das normas que a vigilância sanitária exige. “Estamos trabalhando na ampliação do matadouro, esta obra irá beneficiar os que aqui trabalham e a população que consume os produtos que aqui produzidos ' Afirmou o Prefeito (Jarson Santos).