Prefeitura Municipal de Nova Floresta participa da Plenária Estadual do ODE 2024

por ASCOM Publicado em 04/05/2024 às 16:52

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, realizou nesta sexta (03), a Plenária Regional da 4ª Região do Orçamento Democrático 2024. O evento aconteceu no ginásio da Escola ECIT Jornalista José Itamar, e contou com a presença do governador João Azevêdo, do vice-governador Lucas Ribeiro e  de secretários de Estado. O chefe do Executivo entregou obras, anunciou novas ações para a região e recebeu cada solicitação apresentada pelos Municípios.

O prefeito Jarson do Pastor, a primeira-dama Lilianda Zayra, vereadores, secretários municipais e população civil representaram Nova Floresta em peso para apresentar de forma democrática os pleitos desse ano, que teve como prioridades Pavimentação Asfáltica em diversas ruas do município melhorando assim a mobilidade de todos que por ali transitam, a solicitação da construção de uma quadra aberta para a Escola Engenheiro Sebastião Ernesto, na zona rural do município, e a construção de cisternas para os agricultores do nosso município e assim conseguir mais investimentos que é fruto da parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado.