Prefeitura Municipal de Nova Floresta realiza ampliação na E.M.E.F. Engenheiro Sebastião Ernesto dos Santos

Publicado em 19/10/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta junto com a Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, dá continuidade à manutenção das Escolas Pública Municipais, desta vez a E.M.E.F. Engenheiro Sebastião Ernesto dos Santos, localizado no sitio Boi Morto zona rural do município, estar passando por uma manutenção, à referida instituição vai recebeu pintura interna e externa, além de uma área de lazer para lanches, dois banheiros equipados um será exclusivo para acesso a cadeirante ou pessoa com necessidade reduzida. Além de contar com uma área de lazer para os alunos brincarem com mais segurança. O intuito desta ação é ampliar o conforto da instituição de ensino, trazendo um novo visual para escola. "Com a manutenção das escolas, Professores e Alunos saem ganhando, por terem um espaço agradável para o aprendizado". Enfatizou o Prefeito (Jarson Santos).