Prefeitura Municipal de Nova Floresta Realiza Entrega do Fardamento Escolar 2018

Publicado em 13/09/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no último dia 06 de Setembro de 2018, a entrega do fardamento da rede municipal de ensino. A entrega aconteceu com os alunos da zona rural e urbana. Na oportunidade foi uma parceria da Secretaria de Ação Social através da oficina de corte e costura. O prefeito Jarson Santos, agradeceu a secretária de Ação Social Eliene Maria, pelo trabalho desenvolvido com os alunos da oficina de corte e costura. A participação para um desenvolvimento sócio cultural é com a participação de todos.