Prefeitura Municipal de Nova Floresta Realiza Manutenção nas Galerias Pluviais

Publicado em 30/01/2019 às 00:00

A prefeitura municipal através da secretaria de transporte, obras e urbanismo esta realizando manutenção nas galerias pluviais da cidade. O serviço teve o acompanhamento do prefeito Jarson Santos e o supervisor de Obras José Pereira, (Zé de Goba). Que acompanhou o trabalho de perto, esse serviço é de muita importância para comunidade, pois com a chegada das chuvas, vai ter um escoamento maior da água, não acumulando muito como vem ocorrendo nas ultimas chuvas. O prefeito preocupado com a situação acompanha o trabalho de perto junto com toda sua equipe da secretaria. Além dessa manutenção a prefeitura vai abrir mais 2 bocas de lobo para o escoamento da água e uma vala, sendo assim um escoamento mais, rápido e seguro.