Prefeitura Municipal de Nova Floresta realiza mobilização em combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Publicado em 07/12/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, junto com as Secretarias de Educação, Ação Social, Saúde, Agricultura, em parceria com a Vigilância sanitária promoveram uma Semana de ações e palestra para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, nas escolas da zona urbana e rural, variar atividades e palestras foram desenvolvidas, ao término deste projeto foi realizada uma caminhada de conscientização, pelas principais rua da cidade. Os estudantes participantes da mobilização utilizaram faixas e cartazes, e distribuíram panfletos, no intuito chamar atenção da população sobre o que pode ser um criadouro para o mosquito, e quais os principais sintomas da doença.