Prefeitura promove ação educativa com gestantes, o tema trabalhado foi introdução da alimentação complementar nas crianças

Publicado em 22/02/2017 às 16:27

A Prefeitura municipal de Nova Floresta através da Secretaria municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira (22) uma ação educativa com o grupo de gestantes na unidade de saúde III do município. O tema trabalhado foi introdução da alimentação complementar nas crianças. Essa ação teve o objetivo de discutir com as gestantes quais alimentos são introduzidos aos 6 meses de idade, como também, aproximar este público dos profissionais de saúde. No início foi realizada uma dinâmica de acolhimento e no final um lanche.