Profissionais da Unidade Básica de Saúde UBSF III faz atendimento no sitio Flores de Cima Zona Rural de Nova Floresta.

Publicado em 17/01/2019 às 00:00

Os profissionais da unidade de saúde UBSF III estão realizando consultas semanais com a população da zona rural do município. Os profissionais que faz esse trabalho da unidade são Enfermeira Cayla Carolieva, Dra. Natália, ACS Socorro Santos e Josivânia (Férias), e a Técnica de enfermagem Da guia Pereira. Esse acompanhamento com enfermeira e médica, é cada vez mais frequente afim que a população da zona rural seja mais bem assistida. A comunidade que os profissionais atuaram foi no Sítio Flores de cima.