PSF I, NASF e Secretaria Municipal de Saúde de Nova Floresta promove evento para mães do município

Publicado em 14/05/2015 às 15:18

No último dia 12 de maio foi realizado pela UBS I de Nova Floresta em parceria com o Nasf e Secretaria Municipal de Saúde um evento alusivo as mães.

Na ocasião houve cântico com a participação de Willitânia; dinâmicas com as mães promovida pelo Nasf; vacinação com a Influenza; sorteio de brindes; entrega de chocolates; coffee break e cantoria de uma senhora em homenagem às mães. Contamos com o empenho de todos profissionais da unidade junto a este belo evento, além do apoio de toda a comunidade nas doações dos brindes.

O evento consegui reunir a participação em torno de 70 mulheres.