Secretaria municipal de saúde em parceria com o PSF IV realiza semana com ações em alusão ao Outubro Rosa

Publicado em 24/10/2018 às 00:00

Equipe do PSF IV realiza durante toda está semana ações em alusão ao OUTUBRO ROSA, voltada às mulheres da área. Na tarde desta terça-feira foi à abertura da programação com uma palestra ministrada pela enfermeira Tarsila Azevedo e a Dr Heloyse Medeiros, professora da Universidade Federal de Campina Grande, onde debateram o tema, Câncer de Mama e do colo do útero. As mulheres que ali se fizeram presente tiveram a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e passaram a ser multiplicadores do assunto. Foi uma tarde descontraída e proveitosa para todos.