Vigilância Sanitária e a Escola parceiros na construção da cidadania

Publicado em 04/11/2018 às 00:00

A Prefeitura de Nova Floresta através do Departamento de Vigilância Sanitária Municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou ações educativas na Escola Senador Rui Carneiro, nos turnos matutinos e vespertinos, com o tema, "Vigilância Sanitária e a escola parceiros na construção da cidadania". Onde houve uma receptividade de todos os alunos e os profissionais da escola, a VISA busca levar o conhecimento para que os alunos sejam multiplicados de informações. Este modelo de educação será usado nas atividades das demais escolas do município, esse é um compromisso da Gestão do Prefeito Jarson Santos.