Prefeitura de Nova Floresta realiza pregão presencial para locação de motos

por ASCOM Publicado em 15/02/2023 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da pregoeira oficial Roseni Maia Dias Silva e de sua equipe de apoio, realizou na última quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023, em sessão pública na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início às 14h, licitação da modalidade pregão presencial nº 00002/2023, tendo por finalidade a locação de seis motos para ficar a disposição das Secretarias Municipais.

A licitação teve como vencedores os licitantes: Cláudio Clebson Dantas da Silva, Francisco Pedro da Silva, José Alan França dos Santos, José Janielson Félix dos Santos, Ronney Paulino da Silva e Túlio Rafael Negreiro Costa.