SCFV realiza comemoração da Páscoa

por ASCOM Publicado em 13/04/2023 às 08:03

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, Criança e Adolescente, promoveu, na última semana, um dia especial de comemoração da Páscoa para as crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Foram realizadas atividades, brincadeiras e distribuição de brindes.

O prefeito Jarson do Pastor, a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Criança e Adolescente Joana Darc e a secretária de Assistência Social Marta Lúcia, além dos monitores do Serviço acompanharam a ação.