Sala do Empreendedor promove palestra a respeito da NFS-E

por ASCOM Publicado em 11/10/2023 às 07:50

Sala do empreendedor promove palestra com prestadores de serviços a respeito da NFS-E.                                                                                                                                                                                        É de extrema importância esclarecer dúvidas e informar os prestadores de serviço sobre as novas regras da NFS-E, que se tornou obrigatória a partir de 1º de Setembro de 2023, no Portal Nacional para MEIs.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              A troca de informações e o esclarecimento de questões contribuíram para que os empreendedores estejam preparados e em conformidade com as novas exigências legais.