SCFV, finalizou nesta sexta-feira (4), o projeto Musa do Verão

Publicado em 07/12/2015 às 14:36

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) da secretaria municipal de assistência social, finalizou nesta última sexta-feira (4) o projeto musa do verão com uma noite esplêndida onde aconteceram apresentações culturais de capoeira, hip hop e também o desfile das participantes do grupo Girls Zumba Fitness.

Foi eleita ganhadora da faixa musa do verão 2016 a jovem Adriana da silva Araujo. Em palavras de agradecimentos ela falou do seu sonho: “Meu maior sonho é ter condições para ajudar a quem precisa.”

Agradecemos à equipe NASF, a equipe SCFV Também aos professores: Vadsal Alves, Vagner Teixeira, Wanberto Roger, Joacir Dantas, Jailson Junior, Jefferson e Ewanderson Lima, pelo trabalho voluntário, fazendo com que a autoestima e a motivação se fortaleçam na vida de todos integrantes do grupo.