SCFV realiza Projeto “Musa Verão”, voltado para mulheres do município

Publicado em 18/11/2015 às 14:42

Está sendo realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado no antigo Nova Floresta Clube, o projeto “Musa do Verão”; o qual tem um grupo de mulheres intitulado GIRLS ZUMBA FITNESS realizando atividades diárias neste mês de novembro.

As atividades continuarão da seguinte forma:
segunda-feira (16) 18:00hs – Aula de capoeira para iniciantes
terça-feira (17) 15:30 – ZUMBA FITNES
quarta-feira (18) 18:00 – ZUMBA
quinta-feira (19) 15:30 – ZUMBA FITNES
sexta-feira (20) 17:00 – Circuito
sábado (21) 17:00 – Muay Thai para iniciantes

Durante o projeto houve verificação de dados antropométricos (peso, altura, medidas de cintura e quadril) como também aula de hip hop.

Agradecemos desde já aos professores Wamberto Cruz (Passarinho); Joacir Dantas (Pidoto); Jailson Júnior; Ewanderson Lima; Jeferson Gabriel, Vagner Teixeira, Vadsal Alves e Sara Fernanda pela contribuição profissional a qual está abrilhantando o evento, como também a equipe do NASF que está nos dando suporte e ao apoio da nossa secretária de Assistência Social Fátima Dantas Azevedo.

O projeto será finalizado no dia 04 de dezembro com apresentações, desfile e escolha da garota “Musa do Verão”.
Participem!!!