Secretaria de Educação de Nova Floresta Inicia Jornada Pedagógica 2019

Publicado em 07/02/2019 às 00:00

Prefeitura Municipal de Nova Floresta através da Secretaria de educação, Iniciou o mês de fevereiro com a Jornada Pedagógica, envolvendo toda equipe da Educação focando numa educação humanizada Tendo como tema neste primeiro encontro "O saber de cada um compartilhado por todos" Na manhã desta quarta feira dia 07 de fevereiro de 2019,estiveram presentes, as merendeiras e auxiliares de Serviços Gerais das escolas e creches do município.
Foram trabalhados Diversos assuntos importantes, Houve a participação da Nutricionista do Município, Mayra do Centro de Alimentação, falou sobre a manipulação dos alimentos e higiene. Em sequência a diretora da Unidade Mista de saúde Vera, Falou sobre o stress, preocupação e pressão e arterial. Rosalita sobre a responsabilidade profissional. Maciel Santiago sobre documentação Reunião coordenada pela Secretaria de Educação. A qual foi promovida com atenção voltada à humanização dos profissionais. Apresentada em forma de palestras, dinâmicas de grupos, experiências pessoais, sorteios, e Coffe break no final. Finalizando com momento de Gratidão a Deus por tudo e ao Prefeito Jarson pelo compromisso e a luta por uma Educação pública de qualidade.