Secretaria de Educação junto com a E.M.E.F Papa Paulo VI, realizam II Mostra de Arte e Cultura.

Publicado em 22/08/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta junto com a Secretaria de Educação, através da Equipe de Funcionários e Alunos do Colégio Papa Paulo VI, promoveram no dia 22-08-2018, a II Mostra de Arte e Cultura. O Intuito do projeto é fortalecer a cultura, a arte, as danças, crenças, costumes, etc. Várias apresentações teatrais foram realizadas, além da exposição de trabalhos produzidos pelos discentes da instituição. Na oportunidade foi homenageado o Professor Diêgo de Lima, que foi o idealizador da I Mostra no ano de 2017. “Estamos desenvolvendo trabalhos com nosso alunado, visando o aperfeiçoamento do processo de ensino e aprendizagem, além resgatar os valores e nossas manifestações culturais, que também fazem parte do processo educacional”. Afirmou a Gestora da Instituição (Socorro Costa).