Secretaria de Educação promove comemoração do Dia das Mães nas Unidades Escolares

por ASCOM Publicado em 17/05/2023 às 08:07

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última sexta-feira, atividades comemorativas em alusão ao Dia das Mães, em todas as escolas e creches da Rede Municipal de Ensino.

Com a presença da secretária de Educação, Maria Aldenora, demais autoridades e mães de alunos, foram realizados pelas unidades de ensino palestras, apresentações culturais e sorteios de brindes, além de diversos serviços sociais e serviços de saúde oferecidos, para que as mães pudessem desfrutar de um dia especial inteiramente dedicado à elas. A celebração de datas importantes como essa são tradicionais na gestão do prefeito Jarson, valorizando cada vez mais a educação no Município.