Secretaria de Educação promove jantar para funcionários públicos municipais de Nova Floresta

Publicado em 24/10/2018 às 00:00

Na última terça feira 23, foi realizado o jantar em comemoração ao dia dos professores e funcionários públicos da educação do município. Na ocasião estiveram presentes todos os professores da rede municipal de ensino, diretores, pessoal de apoio e fez presente a secretária de educação Aldenora. Dia 15 de Outubro é consagrado "Dia dos Professores”. No sentido de homenagearmos oferecemos um jantar dia 23 de Outubro no Ginásio da Escola Elenilda Dantas. O mesmo convite foi estendido aos funcionários da rede municipal de Educação que também tem seu dia Consagrado dia 28 deste mês. Assim foram homenageados juntos com toda satisfação. Foi muito aconchegante. As diretoras presentearam e recepcionaram suas equipes com muito carinho. Tudo com muito empenho e dedicação. Parabéns diretoras! Parabéns Professores e funcionários! Venho Agradecer a presença de vocês. Agradeço a Deus que sem Ele nada podemos fazer. Ao Prefeito Jarson Santos da Silva pelo apoio. Em nome de todos que fazem a Educação Nossos agradecimentos.