Secretaria de Esporte de Nova Floresta Realiza 1º Torneio para Atletas Sub11 no Estádio o Florestão

Publicado em 30/01/2019 às 00:00

A secretaria de esporte de Nova Floresta realiza nestes sábado 02 de fevereiro o primeiro torneio de ferias regional para atletas sub 11. É um evento organizado pela Secretaria de Esportes e Projeto Novo Geração de Nova Floresta. O Projeto Nova Geração é composto de voluntários já envolvidos com escolinhas de futebol de nossa cidade. Trata-se de um trabalho educativo social que envolverá: A prefeitura, secretaria de Esportes, Educação, os educadores, pais e sociedade em geral que visem o bem estar comunitário. É notório que a criança e adolescente se manifestam positivamente através da participação esportiva. Nesse contexto, estaremos inserindo-os no desenvolvimento social e cognitivo para a formação da conduta humana.