Secretaria de Esportes realiza a final do Municipal de Futebol de Campo 2015

Publicado em 24/08/2015 às 15:03

Na tarde deste sábado, no Estádio Municipal O FLORESTÃO, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, entre os times "Londrina e a equipe do Mistão".

A partida foi muito disputada e teve como campeã a equipe do Londrina, da zona rural, com um resultado de 03 x 02.

O Londrina que é uma equipe convidada, participa desta competição pela 3ª vez, e sempre vem com uma equipe muito forte, e neste ano conquistaram o objetivo maior que era ser Campeão e ainda teve o goleiro como menos vazado.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Secretaria de Esportes e da Prefeitura de Nova Floresta.