Secretaria de Esportes realiza congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal

Publicado em 03/07/2015 às 15:08

A Secretaria de Esportes de Nova Floresta promoveu nos dias 01 e 02 de julho o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal 2015. Participaram do encontro os dirigentes das entidades que disputarão o campeonato série A e série B.

A competição inicia no dia 10 deste mês e contará com a participação de 23 equipes, sendo 10 equipes na série A e 13 equipes na série B

O congresso definiu diversos encaminhamentos, dentre os quais que será permitido apenas atletas do município já que se trata de campeonato municipal e daremos oportunidade aos atletas locais também foi realizado o sorteio dos jogos e data das partidas.

Conforme o secretário Municipal de Esportes, Edinho Costa, a competição reforça novamente o propósito da Administração de Nova Floresta em dar atenção a todas as modalidades esportivas, abrangendo o maior número de atletas, e durante esses próximos três meses a população poderá prestigiar vários jogos tanto no ginásio Marcos Antônio como no ginásio José Everaldo.