Secretaria de Saúde de Nova Floresta juntamente com o UBSF I e NASF criam o Grupo de Idoso VIVER MAIS

Publicado em 04/05/2015 às 15:19

No dia 29 de abril de 2015 as 08 horas foi promovido pela UBSF I em parceria com o NASF e Secretaria Municipal de Saúde, a criação do Grupo de Idosos: VIVER MAIS, idealizado no próprio espaço do posto de saúde e vigilância.

Participaram deste primeiro encontro em torno de 70 idosos, onde a princípio terá encontros quinzenais com diversas ações interativas e informativas com os mesmos.

Este grupo foi formado com o intuito de integralizar os idosos na sociedade através de atividades de inclusão social, além de promover ações em saúde a este grupo vulnerável de em saúde por consequência do próprio envelhecimento.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram com o sucesso deste evento, afirma a Enfª Cayla Carolieva.