Secretaria de Saúde de Nova Floresta promove ações alusivas ao Outubro Rosa

Publicado em 24/10/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Saúde neste dia 25 de Outubro abriu as portas de todos os PSFs do Município para realizar um dia de intensificação do Outubro Rosa no Município. Os eventos contaram com diversas atividades dentro de todas as Unidades, variando em corte de cabelo, limpeza de pele, exame citológicos, solicitação de mamografia, maquiagem, consultas Nutricionais, atividades educativas, solicitação de laqueadura, planejamento familiar com os maridos, espaço zen, sorteio de brindes, acompanhamento em saúde bucal e etc. As comemorações no Município ainda não pararam, segundo a Secretária de Saúde Theany Azevedo as atividades em alusão ao Outubro Rosa só serão concluídas no dia 31/10.