Secretaria de Saúde de Nova Floresta realiza 100 exames de PSA em alusão ao Novembro azul

Publicado em 29/11/2018 às 00:00

Na manhã dos dias 27, 28 e 29 de Novembro foi realizado no Laboratório Municipal de Nova Floresta a coleta de 100 exames PSA para o público masculino. A oferta se caracterizou pela grande participação do público masculino nas estratégias de promover saúde para o homem à noite Segundo a gestão municipal nesse mês de Novembro a estratégia de abrir as portas das Unidades à noite para o público masculino completa 1 ano, e é uma grande alegria poder presentear esse público com esses exames de grande valia e principalmente ver essa coleta acontecendo dentro do laboratório do Município. O prefeito Jarson Santos acompanhou o trabalho dos profissionais, na unidade da UBS II prestigiando esse momento tão importante para saúde do município. “Ficamos feliz em saber que nosso município estar cada vez melhor, a saúde é fundamental para uma população tão carente como a nossa”. Enfatizou o prefeito Jarson Santos.