Secretaria de Saúde de Nova Floresta realiza Atividade de Educação e Saúde na Escola

Publicado em 27/09/2018 às 00:00

A prefeitura municipal de Nova Floresta em parceria com a Secretaria municipal de Saúde realizou no último dia, 25/09/2018 uma ação educativa, na Escola Municipal Julieta Lima e Costa. Em parceria entre a Equipe de Saúde da Família I e o NASF, como parte do Programa Saúde na Escola (PSE). A atividade foi desenvolvida pela enfermeira, dentista, e assistente social e nutricionista das equipes, além de estagiário de nutrição. Foram trabalhados temas com as crianças como alimentação saudável através do Guia Alimentar para a População Brasileira, higiene pessoal, sexualidade e cuidados com a saúde bucal.