Secretaria de Saúde de Nova Floresta realiza Atividade de Educação e Saúde na Escola com Escovação e Aplique de Flúor

Publicado em 05/11/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta com o acompanhamento do Prefeito Jarson Santos, através das Secretarias de Saúde e Educação, promoveram nesse mês de Outubro e início de Novembro uma atividade de escovação e aplicação de Flúor nos alunos da escola Julieta e sítio Boi Morto. As equipes que participaram da Ação de Odontologia foi a do PSF 1, formada pelo Dentista Robson Daniel e TSB Elma e PSF 2, Dentista Sivanilson e TSB Eudinha. Segundo a Gestão Municipal esse evento tratasse do Programa Saúde na Escola (PSE) pactuada entre as Secretarias de Saúde e de Educação e que todas as Escolas do Município com a faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde irão participar da proposta com o recebimento dos kits Odontológicos, aplicação de Flúor e orientações de escovação saudável.