Secretaria Municipal de Saúde de Nova Floresta Finaliza Setembro Amarelo com Atividade

Publicado em 01/10/2018 às 00:00

Durante todo o mês de Setembro (Setembro Amarelo) as equipes de PSFs de Nova Floresta abriram salas de espera dentro de todos os PSFs em dias de atendimentos de renovação de receitas médicas. A Equipe do NASF trabalhou com os usuários presentes nas Unidades a importância do uso consciente de psicotrópicos, que segundo o coordenador da Atenção Básica Lívio Ian, é feito muitas vezes por alguns usuários de forma abusiva e que isso tem implicado cada vez mais em distúrbios ligados à Saúde mental da população Florestense. As equipes de Atenção Básica têm apostado cada vez mais em Saúde preventiva na certeza de que a melhor forma de fazer Saúde é prevenindo!