Secretaria Municipal de Saúde de Nova Floresta realiza capacitação para os comerciantes de mercadinho e mini-box.

Publicado em 27/09/2018 às 00:00

A prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde, Realizou no último dia 25/09/2018, na Câmara Municipal de vereadores, uma capacitação com comerciantes de mercados do município. A ação foi uma parceria entre a Vigilância Sanitária e o NASF, (Nutricionista), e o tema abordado foi "Rotulagem: legislação e leitura qualificada para escolhas saudáveis". Falou-se um pouco sobre a atuação da Vigilância Sanitária, as leis sobre rotulagem e como realizar orientações aos consumidores sobre escolhas alimentares saudáveis, através da leitura de rótulos. Ao final os participantes receberam certificado de participação na atividade.