Secretários e Coordenadores de Nova Floresta Participam de Reunião sobre o Fim dos Lixões

Publicado em 22/01/2019 às 00:00

Secretários e coordenadores de Nova Floresta se reúnem com representantes da FAMUP, Ministério Público da Paraíba, para tratar sobre a coleta de lixo e seu destino correto no município. Na reunião sobre o 'Lixo Zero', tem a finalidade de reduzir os lixões, através de projetos e incentivos da utilização dos resíduos orgânicos e reutilizáveis. Por parte da população. A outra parte vai fica com os profissionais que vivem da reciclagem. Estiveram presentes as Secretárias de Administração e Educação, os coordenadores da atenção básica da saúde e de transporte e urbanismo de Nova Floresta.