Zona Rural de Nova Floresta vai ganhar dessanilizador na comunidade Boi Morto

Publicado em 19/10/2018 às 00:00

O 7º BE CMB-– Batalhão de Engenharia de Combate do Exército brasileiro, sediado em Natal na capital potiguar, estar na cidade de Nova Floresta/PB, para comandar a operação “SEMIÁRIDO”, o intuito é trazer mais, qualidade de vida para a população. Atendendo com o abastecimento de Água potável. Comandado pelo Sargento Teles, que estar à frente do serviço e acompanhando o trabalho para a instalação do Dessanilizador, na comunidade do Boi Morto, zona rural de nova floresta. No primeiro momento será feito a base da guarita que ficará os equipamentos que vai tratar á água, juntamente com a base para instalação das caixas para o armazenamento da água já tratada para o consumo humano. Este dessanilizador vai atender cerca de 40 famílias diretamente que moram na comunidade, mas também poderá ser usado por moradores de outras localidades próximos. Esta ação do exército brasileiro é um convênio com o governo federal, para atender a estiagem do semiárido nordestino.